2023Cursos GratuitosGraduaçãoOportunidadeUFMS
News

Universidade oferece 500 vagas em Graduação em Serviços Jurídicos EAD

São oferecidas 500 vagas pela UFMS.

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS anunciou Edital de seleção contendo 500 vagas para o curso de Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais a ser oferecido na modalidade EAD – a distância no ano de 2024.

Universidade oferece Graduação em Serviços Jurídicos:

Publicidade...

Estão sendo disponibilizadas 5 mil vagas para cursos de graduação a distância oferecidos pela UFMS e que possuem demanda local. Os cursos a distância permitem maior flexibilidade de horário de estudo, e consequentemente, maior quantidade de vagas. Confira os detalhes.

UFMS oferece 7 graduações EAD gratuitas:

O curso superiore de Tecnologia em Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais forma profissionais para atuar e executar serviços de apoio técnico administrativo e de suporte, exercendo atividades não privativas.

Conforme consta em Edital, os Cursos de Graduação na modalidade EaD podem ter 1 (um) encontro presencial bimestral ou semestral, de presença obrigatória, a ser realizado, no polo da Agência de Educação a Distância (AGEAD), no município de Campo Grande no Estado de Mato Grosso do Sul.

Prazos de inscrição:

As inscrições ocorrem até o dia 16 de novembro de 2023, com pagamento de taxa no valor de R$ 100,00, no endereço: https://concurso.fapec.org/

Publicidade

Etapas de seleção na Graduação em Serviços Jurídicos EAD:

O processo de seleção será realizado por meio de Prova Objetiva contendo 50 questões e redação, a ser realizada no dia 3 de dezembro de 2023.

Demais informações devem ser consultadas diretamente no site da instituição.

Cronograma:

Publicidade!

Redação

A Redação do Site PEBSP.com é uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que amam escrever sobre cursos, concursos e oportunidades na Educação!

Artigos relacionados

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo