Oportunidade

UFPR abre vagas para Graduação em Gestão Cultural EAD até 30 de junho

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o curso Superior e Tecnologia em Gestão Cultural, oferecido na modalidade EAD pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. A iniciativa oferece 107 vagas imediatas em cinco polos espalhados pelo Estado.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) é uma das instituições de ensino superior mais tradicionais e renomadas do Brasil. Fundada em 1912, a UFPR tem sua sede em Curitiba, capital do estado do Paraná. A universidade oferece uma ampla gama de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de desenvolver pesquisas de alto nível em diversas áreas do conhecimento. A UFPR é reconhecida pela qualidade de seu corpo docente, infraestrutura moderna e por sua contribuição para o desenvolvimento científico, cultural e social do país.

UFPR oferece Graduação em Gestão Cultural EAD:

O objetivo do curso é formar gestores culturais capazes de gerir e promover programas e ações que fomentam o desenvolvimento da cultura a partir de sua multiplicidade e diversidade. Portanto, com o uso das Tecnologias digitais de informação, a instituição garante parte 1.600 horas totais com atividades pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Distribuição das vagas:

As 107 vagas definidas no Edital estão espalhadas em cinco unidades da Universidade:

  • Campo Largo – 14 Agentes Públicos / 09 Ampla Concorrência
  • Céu Azul – 12 Agentes Públicos / 09 Ampla Concorrência
  • Rio Branco do Sul – 12 Agentes Públicos / 09 Ampla Concorrência
  • Ubiratã – 12 Agentes Públicos / 09 Ampla Concorrência
  • Umuarama – 12 Agentes Públicos / 09 Ampla Concorrência

Prazo de inscrições e seleção: Gestão Cultural EAD da UFPR:

As inscrições estão abertas até 30 de junho, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00, no formulário disponibilizado no Edital: https://forms.gle/QPnfkXZcwEPpuuCF8

Classificação dos candidatos:

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Os critérios e os pesos adotados no certame estão definidos no ITEM 6 do Edital. Outras informações devem ser consultadas no site da instituição.

A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente de pontuação, seguindo os critérios já estabelecidos no Edital.

Edital

Share