Chegou a sua hora de ingressar em uma Especialização EAD da UFPel: Pós-Graduação em Ensino de Artes anuncia 200 novas vagas para 2024.
Fazer uma especialização em ensino de artes da UFPEL é uma excelente oportunidade para aprimorar os conhecimentos na área e se destacar no mercado de trabalho. A Universidade Federal de Pelotas oferece um programa de alta qualidade, com professores renomados e uma estrutura acadêmica completa.
Além disso, a especialização proporciona uma formação sólida e atualizada, preparando os profissionais para atuarem de forma competente e inovadora no ensino de artes. Dessa forma, investir nessa especialização é um passo importante para o crescimento profissional e para contribuir de maneira significativa para a educação artística no país.
UFPEL abre inscrições para Especialização em Ensino de Artes EAD;
Nesse aspecto, o Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL publicou o Edital 5/2024 abrindo o processo seletivo para o Curso de Especialização e Pós-Graduação em Artes, oferecido na modalidade a distância – EAD, a partir de janeiro de 2024 para candidatos com ensino superior completo e interesse em estudar a temática.
Distribuição das vagas:
A iniciativa da instituição é abrir as inscrições para 200 vagas no Curso de Especialização em Artes na modalidade EAD, cujo objetivo é formar especialistas capazes de atuar como pesquisadores e como divulgadores do conhecimento científico na área da produção artística, com ênfase no mundo contemporâneo. Formar profissionais qualificados para o ensino das Artes, capacitando-os para atuar no mercado de trabalho.
Prazo de inscrição da Especialização em Ensino de Artes EAD:
As inscrições estarão abertas até o dia 20 de fevereiro de 2024, pelo formulário disponibilizado no certame. A taxa de inscrição é de R$ 150.
Etapas de seleção:
O Exame de Seleção ao Curso será realizado em 01(uma) fase, contemplada apenas pela Prova de Títulos e uma Carta de Intenções que serão avaliados por uma Comissão de Avaliação.
Findado o prazo de inscrição e das etapas de seleção, os resultados serão publicados nos sites das instituições, considerando os critérios definidos e o cronograma apresentado.