A Universidade Federal do Paraná – UFPR abriu as inscrições para vagas remanescentes no curso superior em tecnologia – CST em Gestão Cultural, oferecido na modalidade a distância – EAD, no ano de 2024.
UFPR oferece vagas para Graduação em Gestão Cultural EAD:
O curso tem como proposta formar gestores culturais capazes de gerir e promover programas e ações que fomentam o desenvolvimento da cultura a partir de sua multiplicidade e diversidade. Portanto, com o uso das Tecnologias digitais de informação, a instituição garante parte 1.600 horas totais com atividades pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Distribuição das vagas:
No Edital anunciado são oferecidas 107 vagas distribuídas em cinco polos:
- Campo Largo – 14 Agentes Público / 09 Ampla Concorrência
- Céu Azul – 12 Agentes Público / 09 Ampla Concorrência
- Rio Branco do Sul – 12 Agentes Público / 09 Ampla Concorrência
- Ubiratã – 12 Agentes Público / 09 Ampla Concorrência
- Umuarama – 12 Agentes Público / 09 Ampla Concorrência
Prazo de inscrições e seleção: Gestão Cultural EAD da UFPR:
As inscrições ocorrem mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00, entre 04/06 e 30/06/2024, no formulário disponibilizado no Edital: https://forms.gle/QPnfkXZcwEPpuuCF8
Classificação dos candidatos:
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Os critérios e os pesos adotados no certame estão definidos no ITEM 6 do Edital. Outras informações devem ser consultadas no site da instituição.
Conheça a UFPR:
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) é uma instituição de ensino superior pública e reconhecida nacionalmente por sua excelência acadêmica e pesquisa de qualidade. Localizada em Curitiba, capital do estado, a UFPR possui uma história centenária de contribuições para a educação, ciência e cultura.
Com uma ampla gama de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, a UFPR mantém um compromisso com a formação de profissionais competentes e engajados com a sociedade, além de ser um polo de conhecimento e inovação na região sul do Brasil.