2023Cursos GratuitosGraduaçãoOportunidadeUFMS
News

História EAD: UFMS abre 500 vagas para 2024

As inscrições para o Curso de Licenciatura em História a distância – EAD da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS estão abertas por meio do Edital 284/2023.

Publicidade...

Portanto, interessados em realizar um curso de graduação certificado por uma das mais importantes universidades federais do país têm até o dia 16 de novembro de 2023 para efetivar as inscrições e participar do processo seletivo.

UFMS oferece Licenciatura em História EAD para 2024:

História EAD UFMS
UFMS oferece 500 vagas no curso de Licenciatura em História EAD para 2024.

O curso de Licenciatura em História habilita profissionais a atuarem no ensino de ciências humanas e sociais aplicadas no Ensino Fundamental e Médio, proprocionando conhecimento teórico e prático para atuar nessas importantes etapas da Educação Básica.

Estão sendo oferecidas 500 vagas vinculadas à instituição, sendo que no curso EAD da UFMS, existe 1 encontro presencial por bimestre ou semestre, de presença obrigatória, nos polos da Instituição. Dessa forma, o curso conta com flexibilidade para que mais pessoas consigam concluí-lo.

Prazos de inscrição:

As inscrições para o curso de história EAD da UFMS estão abertas até o dia 16  de novembro de 2023, pelo SITE da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Publicidade

Etapas de seleção:

O processo de seleção será realizado por meio de Prova Objetiva contendo 50 questões e redação, a ser realizada no dia 3 de dezembro de 2023.

Demais informações devem ser consultadas diretamente no site da instituição.

Cronograma:

Publicidade!

Denis Costa

Denis Costa atua na internet desde 2008, por meio de web rádios, canais de Youtube e blogs. Desde 2018 atua no Portal PEBSP.com escrevendo notícias de concursos, processos seletivos e cursos gratuitos para professores. É Graduado em Pedagogia.

Artigos relacionados

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo