2023Cursos GratuitosEADEspecializaçãoOportunidadePós-GraduaçãoUENP

UENP abre inscrições para Especialização EAD na Educação

São oferecidas 216 vagas para pós-graduação gratuita.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP pelo Edital 001/2023 – PROPG/CEAD anunciou a abertura de inscrições para o Curso de Pós-Graduação em nível de especialização EAD em Ensino de Língua Portuguesa, a ser oferecido na modalidade a distância para candidatos que tenham Curso Superior de Pedagogia e Letras.

UENP abre inscrições para Especialização EAD e Gratuita:

Especialização EAD UENP
UENP abre inscrições para Especialização EAD gratuita.
Publicidade...

Portanto, candidatos que tenham Licenciatura Plena em instituição devidamente reconhecida pelo MEC em um curso de Graduação poderão pleitear uma das 206 vagas oferecidas na Especialização em Ensino de Língua Portuguesa, oferecido em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Com carga horária total de 540 horas, o curso visa formar professores de letras e pedagogos para aspectos relacionados com o Ensino de Língua Portuguesa, desenvolvendo habilidades e competências para que docentes atuem em escolas públicas e privadas.

Distribuição das vagas para Especialização EAD da UENP:

São oferecidas 216 vagas distribuídas nos seguintes polos:

Prazos de inscrição e seleção:

As inscrições são totalmente gratuitas, ocorrem no site da instituição no endereço: https://uenp.edu.br/ead-vestibular até o dia 08 de setembro de 2023.

Publicidade

Os candidatos serão selecionados por meio da média aritmética de todas as disciplinas do histórico da graduação, classificando-os em ordem decrescente da pontuação.

Edital 001/2023 – PROPG/CEAD

Publicidade!

Redação

A Redação do Site PEBSP.com é uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que amam escrever sobre cursos, concursos e oportunidades na Educação!

Artigos relacionados

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo